O vídeo possui quase dois minutos, e mostra uma aglomeração de pessoas registrando algo muito inusitado: uma árvore que teria misteriosamente atravessado um carro estacionado na rua!

Curiosamente, esse vídeo também se espalhou para outras regiões do mundo! Para vocês terem uma ideia, alguns sites e fóruns de discussão nigerianos (1 | 2) alegaram que, embora não soubessem a local da filmagem, o vídeo não teria sido feito em nenhum país africano.

Confira o vídeo, abaixo:

Segundo o site Odinceblog, eis a mensagem que teria circulado nas redes sociais nigerianas juntamente com o vídeo:

As pessoas pensam que é apenas na África que isso poderia acontecer. A Bíblia disse que no fim do tempos coisas estranhas, que ninguém é capaz de entender, aconteceriam e isso é uma delas

Enfim, posteriormente, descobrimos que o vídeo foi gravado em Nantes, na França!

Entretanto, será que uma árvore realmente cresceu de forma misteriosa e atravessou um carro estacionado na rua? Descubra agora, aqui.

Verdadeiro ou Falso?

Fora de Contexto! Segundo o site da rádio “France Bleu”, um carro de cor branca e atravessado por árvore apareceu na manhã de 18 de novembro de 2019 (uma segunda-feira) em Mendès-France, no bairro de Bellevue, em Nantes, na França. Evidentemente, o carro atraiu a atenção de muitos curiosos, mas tudo não passou de instalação de arte apelidada de “Mémé Rodéo”, de uma companhia teatral de rua chamada “Royal De Luxe”.

Portanto, nada de crescimento anômalo, fim dos tempos ou qualquer outra teoria conspiratória!

Diga-se de passagem, a própria companhia de teatro “Royal De Luxe” divulgou ser a responsável pela instalação de arte através de sua conta no Facebook e de seu site na internet.

Essa Não Foi a Primeira Intervenção Artística da Companhia Teatral em Bellevue

Ainda segundo o site da rádio “France Bleu”, essa foi a quarta intervenção artística da companhia “Royal De Luxe” em Bellevue. Um poste de luz entortado e um carro suspenso em um prédio também já causaram muita surpresa entre os moradores locais.

Todas essas intervenções fazem parte de um projeto artístico, que continuará sendo realizado por vários anos em Bellevue. O objetivo seria ajudar a revitalizar o bairro, que é bem popular, e criar vínculos entre os moradores. Interessante, não é mesmo?

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook