Morro de São Paulo, Porto Seguro, Arraial da Ajuda e Guarapari
De 18 a 28 de julho

A partir de R$0,00

Esse passeio caiu como uma luva para você que deseja fugir do frio e aproveitar as suas férias de julho nas mais belas praias da Bahia!

Preparamos um roteiro paradisíaco pelo litoral da Bahia conhecendo Morro de São Paulo, Porto Seguro, Arraial da Ajuda e seus principais pontos turísticos.

A nossa viagem tem como primeiro destino a cidade de Porto de Seguro, e foi lá onde toda a nossa história do Brasil. Em 21 de abril de 1500, Pedro Álvares Cabral chegou na região e desde então, a cidade região se tornou um dos destinos mais procurados pelos turistas, devido a sua beleza natural.

Morro de São Paulo está situado 60 quilômetros ao sul da capital baiana Salvador. Faz parte de um arquipélago de 26 ilhas, apenas três delas habitadas. É distrito do município de Cairú, ilha do arquipélago de Tinharé que tem conexão com o continente.
Com praias paradisíacas de águas claras e areia branca além de coqueirais e mata atlântica que compõem o cenário perfeito para os visitantes deste paraíso. Em Morro de São Paulo as praias são conhecidas por ordem numérica, Primeira Praia, Segunda Praia, Terceira Praia, Quarta Praia e Quinta Praia ou Praia do Encanto como também é chamada. Cada uma das praias tem sua história, trajetória e característica que oferecem diferentes opções para ao turista

PESSOAS
Qtd
Limpar

Convide seus amigos Whatsapp Whatsapp Facebook

REF: 9940 Categorias , ,