– Depois de anos de luta ativista, que protege a integridade dos animais, parece que o México deu um passo muito significativo em termos de touradas e brigas de galo.

Qualquer ato que envolva sofrimento ou dano a animais, como touradas e brigas de galos, é proibido no estado de Quintana Roo, de acordo com a recém aprovada Lei sobre Bem-Estar e Proteção de Animais.

Sob a segunda sessão especial, o Plenário Legislativo aprovou a nova  Lei sobre a Protecção e Bem-Estar Animal Estado , que incorpora as propostas apresentadas pela sociedade civil em obra pública Recogidas – tabelas com os quais  ele regula segurando animais de estimação .

requisitos mínimos também são definidas para ter um animal de estimação, bem como estabelecer condições e os limites para o número de animais em abrigos e subiu para o ordenamento jurídico alguns regulamentos que já existem nos municípios da entidade.

As associações de proteção animal podem resgatar os animais em estado de abandono dentro das casas, desde que haja uma ordem judicial que assim o determine.

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook