– O Vale do Amor é denominado como um santuário ao ar livre, planejado por Sergio Fecher, coordenador da Fraternidade Cósmica Universal, não precisamos conhecer muito da sua cultura, mas quem procura um lugar para renovar as energias do dia a dia esse é o lugar certo. O Vale do Amor virou um posto certo para os turistas que visitam Petrópolis. Realmente é um lugar maravilhoso e com uma energia única!

Sergio conta sua trajetória para construir esse santuário ao ar livre que é linda, acredite o vale está aberto para todas as crenças e religiões, no local você encontra o Altar de Ganesha, Cachoeira da Umbanda, Igrejinha Francisco e Clara, Altar de pedras do Buda e um jardim com o símbolo do Yin-Yang, realmente é um lugar para todas as tribos.

O Vale do Amor é marcado por suas esculturas maravilhosas, as principais são a do Buba e do Ganesha, a curiosidade que Sérgio conta que essas esculturas foram trazidas da China e que maiores estão a caminho para o Vale do Amor.

O lugar virou o sonho de qualquer casal apaixonado, imagina fazer um casamento nesse local maravilho né? Mas Sérgio estuda esse plano em criar um altar para casamentos e acredite a fila de espera já está enorme.

Outro ponto imperdível do Vale do Amor são os jardins de Yin-Yang e o altar de Franciscano (mais conhecido como Santuário Francisco e Clara). O lugar é realmente ímpar em beleza e tranquilidade, só conferindo para você sentir tudo que o local oferece. Então vamos lá? Clique AQUI para conferir em nosso site tudo sobre o nosso pacote disponível para 2 datas: Próximo dia 11 e 12 de Maio.

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook