Qual é a sua desculpa para não viajar? Essa idosa russa, de 91 anos de idade, resolveu nunca é tarde para fazer o que se tem vontade e resolveu conhecer o mundo, sozinha, livre, leve e solta. Agora ela faz sucesso com as fotos das viagens no Instagram.

Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é conhecida, foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer em um post no Facebook, a vovó ficou conhecida na internet e hoje possui mais de 170 mil seguidores em seu Instagram, onde posta suas fotos. Ela também tem um canal no YouTube.

Vovó Lena afirma que sempre encontrou pessoas de boa vontade para ajudá-la em pequenos detalhes como ler avisos e comprar coisas. E não pense que ela pega leve: a vovó já deu alguns passeios de moto pelas ruas de Bangkok, na Tailândia, e andou de camelo em Israel, entre outras aventuras.

Sua lista de países conhecidos até agora inclui TurquiaAlemanhaTailândiaVietnãIsrael, República Dominicana e República Tcheca, o lugar que mais gostou até agora, por causa das pessoas e da comida, além de mais alguns outros. Os planos dela incluem continuar viajando por toda a vida e conhecer o mundo todo.

Todo mundo gostaria de ter a disposição e o gosto por aventura dessa senhora! Depois dessas dicas, procure os serviços de uma boa agência de viagens, e viaje com conforto e segurança.

Viva mais histórias pelo Brasil e o mundo com o Leve Viagens! Confira nossos destinos através também do nosso Instagram!

 

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook