.
Esse incrível lugar se chama Vale das Borboletas, trata-se de um canyon localizado no sopé de Babadag (1970 m Anti Kragos), uma das 100 montanhas com a necessidade urgente de ser protegida pela Fundação do Patrimônio Mundial (UNESCO). Confira linda cena no vídeo abaixo

O transporte mais seguro para chegar ao local é realizado por barco, pois não é possível subir (se não tiver experiência) pelo lado rochoso por ser íngreme, mas podemos dizer que o caminho mais seguro ainda é feito por barco, porque há diversos registros com pessoas mortas e que são feridas ao tentar escalar ou descer sem equipamentos adequados.

Chegando no pico do vale é possível construir a sua própria tenda a um bom preço ou ficar nas tendas e bungalows que são alugadas no local. De dia a cor do mar é muito diferente do que estamos acostumados a ver por aqui no BR. De noite o mínimo que você terá o prazer é de observar as estrelas com uma super amplitude visual. Fixamos que há uma bela cachoeira também para ser visitada, mas as borboletas (como previsto fazer jus ao nome do local) só podem ser vistas na primavera.

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook