A cidade de Caldas Novas, em Goiás, e sua vizinha Rio Quente, são dois dos mais populares destinos turísticos brasileiro, não apenas por terem uma rica cultura e paisagens incríveis, mas principalmente por suas fontes termais. Caldas Novas, por exemplo, é um dos maiores destinos hidrotermais do mundo, recebendo mais de 3 milhões de turistas por ano.

A vizinha Rio Quente, distante 31km de Caldas Novas, também não fica atrás nas inúmeras opções de lazer e turismo. Entre banhos termais, parques aquáticos, piscinas naturais, as águas quentes são ricas em minerais e fazem sucesso com todos os públicos.

A economia das cidades gira em torno do setor de turismo, com uma vasta variedade de hotéispousadas e restaurantes. Mas são os parques aquáticos os responsáveis por fazerem a alegria dos turistas, não importando a idade. Para quem quer diversão, paz de espírito ou até mesmo um tratamento para a saúde, esse duplo destino nacional é uma experiência imperdível.

Durante o verão, as temperaturas passam fácil a casa dos 30ºC e as chuvas do final de tarde chegam para aliviarem um pouco o calorão. Mas é no inverno que as cidades recebem o maior número de turistas, o tempo fica mais seco, com poucas chuvas, e as temperaturas tendem a se manterem a cima dos 25ºC.

Entre as atrações que se destacam em Caldas Novas está o Hot Park, o maior parque aquático termal do mundo e que (claro), incluímos em nosso pacotão para o Carnaval 2020. Com atividades para crianças, família, além de esportes aquáticos e radicais, conta com inúmeras piscinas, acqua river e até arvorismo.

Quem cansou de ficar dentro d’água, pode tirar um tempinho para visitar Lago de Corumbá, que abastece a Usina Hidrelétrica de Corumbá I. O local é ideal para quem quiser andar de lancha ou jet-ski. O cenário fica ainda mais incrível com as cachoeiras próximas da atração.

Deseja saber mais sobre o fabuloso pacote que preparamos para esse paraíso goianiense? CLIQUE AQUI

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook