O tema da Hora do Horror 2019 foi revelado no mês passado e teremos o Apocalipse acontecendo nessa edição do evento e mais detalhes acabaram sendo revelados.

Foi realizada uma live, através das redes sociais do parque, justamente para mostrar como estão acontecendo as preparações para a nova edição da Hora do Horror.

Essa edição contará a história da cidade de Urb, que está devastada pelos sete pecados capitais. Seus moradores, vítimas da peste, vagueiam como zumbis, desfigurados, em um cenário de decadência, de apocalipse, de fim dos tempos.

O anúncio de dias sombrios é feito por quatro cavaleiros: a Peste, a Guerra, a Fome, a Morte. São eles que abrem as portas para uma revelação sinistra, em que um anjo caído, travestido de falso profeta, desafia os poderes malignos de Lúcifer.

Áreas temáticas da Hora do Horror:

Nessa edição da Hora do Horror terá uma dinâmica um pouco diferente do que vinha sendo feito nos últimos anos. Ela acontecerá nas regiões de Wild West (Velho Oeste) e Aribabiba (Liga da Justiça), a área de Mistieri não fará parte do evento em 2019, nas outras edições ela sempre foi utilizada.

Infantasia (Área Infantil) e Kaminda Mundi (Rua Principal) permanecerão da mesma maneira dos outros anos, sem monstros ou pontos de sustos.

Túneis, Pontos de Susto e Pocket Show:

O evento terá dois túneis esse ano, um deles no caminho do lago, chamado de “O Purgatório”, onde acontecerá o julgamento das pessoas que passarem por lá.

O labirinto do caminho do lago, chamado de O Purgatório, e é uma das partes que prometem ser mais assustadoras.

Labirinto do Caminho do Lago

Já o segundo túnel, ficará logo atrás do Palácio da Justiça e já está em construção. Esse será o maior túnel da Hora do Horror 2019, com 450 metros quadrados de área. Não foi revelado qual será o tema desse túnel.

Todo o caminho para acessar esse túnel, será tematizado com várias referências a cidade, os elementos estão posicionados e a grande maioria está sendo localizado nessa área atrás do Palácio da Justiça.

Esse labirinto ganhou novos elementos, até um “forte” destruído e um avião antigo, farão parte da tematização da atração.

Avião que chegou nessa última sexta feira ao parque

Nessa edição terá um pocket show que deverá acontecer em horários marcados durante a Hora do Horror.

Banner da Hora do Horror 2019

Palco e Atores:

O palco da Hora do Horror continuará no mesmo local das últimas edições, na arena de shows próximo a área de Infantasia

No ano passado o palco era tematizado, mas não envelopado, em 2019 trará mais realidade, sendo totalmente envelopado, representando a cidade de URB. Também é onde acontecerá a abertura, o encerramento e também a balada do Horror.

O palco aparenta ser um pouco maior que o tamanho utilizado no ano anterior.

(fotos da montagem do palco da Hora do Horror, podemos observar a envelopagem na data 28/07 no seu início, mas já foi finalizado.)

Foram construídos prédios em volta do palco, para se adequarem ao cenário de dentro e assim formarem a cidade de URB.

Nesse ano o Hopi Hari contratou 150 artistas para fazer parte do elenco da Hora do Horror.

Data e informações:

A Hora do Horror Apocalipse começa hoje dia 08 de agosto e vai até o dia 03 de novembro, das 11h00 até as 20h30 da noite.

Realizaremos uma viagem muito especial rumo a esse evento, no dia 31 de agosto e as vendas ainda estão abertas em nosso site, porém, poucas vagas disponíveis.

Para saber como participar conosco, clique aqui: Vamos Com a Leve Viagens

 

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook