O acesso ao Mirante dos Canyons, ponto turístico de Capitólio terá o seu acesso controlado a partir de 1° de março. A informação foi confirmada pela empresa Canyons de Minas.

Segundo a informação, o local receberá infraestrutura inicial e terá controle de visitantes. As medidas visam à segurança dos turistas e à proteção ambiental, e foram definidas conjuntamente pela Prefeitura de Capitólio, Ministério Público Federal, Ministério Público Estadual, Polícia Rodoviária, Departamento de Estradas de Rodagem – DER/MG, Concessionária AB Nascentes e a empresa Canyons de Minas, proprietária do terreno de 128 hectares onde se situa o mirante.

A partir do dia 1º de março próximo, os proprietários da área iniciarão um trabalho prévio de apoio contínuo, controle e segurança, em uma primeira fase das melhorias estruturais ecológicas e adequadas ao turismo de natureza no Mirante dos Canyons, bem como em suas cachoeiras. A partir dessa mesma data, haverá a cobrança de uma taxa de visitação de R$ 20,00.

Envie para os amigos Whatsapp Whatsapp Facebook